terça-feira, 26 de novembro de 2019

Simpatia para o Marido abrir a mão

Simpatia de São Cosme e São Damião para marido abrir a mão Corte uma maçã em forma de cruz. Coloque um pedacinho de papel branco com o nome dele no meio da maçã e amarre as partes com um pedaço de fita rosa. Depois jogue a maçã num terreno baldio bem longe da sua casa e diga: São Cosme e São Damião e Mariazinha das Sete Ondas, assim como a onda vai e vem vocês vão pedir que (diga o nome do marido) solte mais dinheiro na minha mão. Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências cármicas para quem a executar. Esteja ciente disso?

terça-feira, 30 de abril de 2019

domingo, 21 de outubro de 2018

Presidente da República do Brasil

Os eleitores precisam saber que no Brasil o presidente não faz nada sozinho. Então quando alguém vem dizer que vai fazer e acontecer é mentira.
  A política é uma desgraça, mas serve para alguma coisa. Por exemplo para mostrar o quanto que um ser humano quer acabar com o outro. Os candidatos estão uns falando dos outros, mas a verdade é que nenhum  é  santo.  Infelizmente temos que escolher o menos pior. Mas uma coisa é certa um candidato que não vai a um debate expor suas ideias, seu plano de governo, enfrentar o adversário de igual para igual. Se eleito fará do país o que ele quiser e não dará satisfação  nem para a imprensa, alias, nem haverá imprensa.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Simpatia para a pessoa amada ficar amarrada a você

                                                                               Pegue uma fita branca, fina de cetim e
durante 21 dias de um nó e coloque dentro do seu travesseiro para dormir todas as noites. Quando der o nó não esqueça de dizer " Assim como amarro esta fita. Amarro você a mim para sempre". Quando amarrar visualize o rosto da pessoa desejada. Como nada é fácil, lembre se que não pode falhar nem um dia. Se isso acontecer comece tudo de novo. Para lembrar você pode colocar um alarme no celular e ir anotando para não se perder. Enquanto você vai fazendo a simpatia a pessoa vai se amarrando. Quando terminar os 21 dias jogue em água corrente.

sábado, 14 de julho de 2018

O que é ser pobre?

Ser pobre não é ter pouco dinheiro. É ter pouco escrúpulo, pouco caráter, pouca noção de respeito ao semelhante ou a qualquer ser vivo. Ser pobre é dizer que não tem tempo, mas cuidar da vida do outro. Ser pobre é achar que é melhor do que o outro por motivos que  o tempo dissipa. Ser pobre é não ter nada a oferecer.
  

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Açafrão o Alimento que deixa você mais feliz

Açafrão é tão popular nos dias de hoje porque tem sido considerado como um super alimento. Todo mundo quer um sabor de açafrão - é barato, fácil de encontrar e, no entanto, os benefícios de saúde são muito grandes para o seu preço. Parece gengibre e tem gosto de gengibre, mas não é gengibre. A grande coisa sobre açafrão, quando se trata de ser feliz é que contém turmerones e curcuminods, como Ficek menciona. Esses componentes fazem a pessoa se sentir melhor.
Além disso, os alimentos condimentados são doadores naturais de energia sem os efeitos negativos. Regula os níveis de açúcar no sangue, faz com que a pessoa aumente a circulação sanguínea e a cúrcuma é um antioxidante natural também - o que significa - bye bye cancer. Quem não ficará feliz com isso, certo?

quinta-feira, 5 de abril de 2018

REMÉDIOS CASEIROS PARA DOR DE ESTÔMAGO

Gengibre

Gengibre tem antioxidantes, bem como propriedades anti-inflamatórias que ajudam a regular o processo de digestão, e por sua vez reduzir dor de estômago.
Além disso, ajuda a diminuir a produção de radicais livres de gengibre, bem como aumentar os sucos digestivos e neutralizar os ácidos do estômago.
Corte um tamanho médio de raiz de gengibre fresco em fatias finas.
Ferva um copo de água e adicione as fatias de gengibre.
Ferva durante três minutos e depois deixe ferver por mais dois minutos.
Retire do fogo, estirpe e adicione mel a gosto.
Beba devagar.
Beber chá de gengibre duas ou três vezes por dia para aliviar a dor de estômago e melhorar a digestão.

2. Erva-Doce

Para dor de estômago devido à indigestão, sementes de funcho podem dar alívio rápido pois eles têm propriedades carminativas, diuréticas, reduzindo a dor antimicrobianas.
Sementes de funcho podem te dar alívio dos outros sintomas de indigestão, como gás e inchaço, também.
Adicione uma colher de chá de sementes de erva-doce triturada para uma xícara de água quente e deixe em infusão por 8 a 10 minutos.
Retire do fogo, deixe-o esfriar e coe. Adicione um pouco de mel e beba lentamente.
Como alternativa, você pode mastigar uma ou uma e meia colher de chá de sementes de erva-doce após uma refeição.
Você pode usar qualquer um desses remédios três vezes ao dia para reduzir a dor de estômago e diarreia.

Bicarbonato de Sódio e Limão

Sendo alcalina, o bicarbonato de sódio restaura o equilíbrio do pH do corpo e neutraliza a infecções, portanto, aliviando a sua dor de estômago, bem como inchaço e gás.
O limão é uma boa fonte de vitamina C, um poderoso antioxidante que remove os radicais livres do organismo e desintoxica-o.
Adicione o suco de um limão, uma colher de chá de bicarbonato de sódio e 1/4 de colher de chá de sal para um copo de água morna.
Beba imediatamente.
Use este remédio três vezes ao dia até que sua dor de estômago seja reduzida.
Nota: Não use este remédio se você tem pressão alta ou se você estiver em uma dieta de baixo teor de sódio.

segunda-feira, 12 de março de 2018

ÁGUA DE COMINHO PARA EMAGRECER


Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de sementes de cominho
  • 1 xícara de água

Preparo:

Coloque uma colher de sopa de sementes de cominho de molho na água durante a noite, em seguida, ferva a mistura pela manhã e deixe esfriar.
Uso
Coe no final e beba com o estômago vazio, certificando-se de não comer nada durante 45 minutos. Após os 45 minutos você pode tomar o café da manhã.
Repita o processo por 7 dias e você irá se surpreender com os resultados!