sábado, 28 de janeiro de 2017

SIMPATIA INFALÍVEL PARA FICAR RICO AINDA ESTE ANO!!!

SIMPATIA INFALÍVEL PARA FICAR RICO AINDA ESTE ANO!!! ... Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu próprio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Publique uma vez
http://rezabrava.blogspot.com.br/2016/02/simpatia-infalivel-para-ficar-rico.html

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Simpatia para dificuldade de aprendizado em matérias escolares

Pegue 1 livro da matéria que você, ou seu filho (ou a sua filha), esteja com dificuldade em aprender e acenda sobre este livro, em 1 pires branco, 1 vela amarela.
Deseje, com toda a sua energia positiva, que você ou filho aprenda a gostar daquela matéria e que se saia muito bem em todas as provas.
Espere a vela terminar de queimar e embrulhe os restos de cera dela em 1 pedaço de jornal.
Guarde o livro no local onde estava.
O embrulho deve ser enterrado em um vaso ou jardim florido