domingo, 23 de outubro de 2016

Receita de bode ao creme de macaxeira

Ingredientes
500g de canela de bode
2 cebolas picadas
Azeite
4 dentes de alho picados
2 cenouras médias picadas
1 tomate picado
200ml de leite
1 pimenta de cheiro picada
100ml de vinho tinto
1 litro de caldo de carne
50g de queijo coalho ralado
500g de macaxeira cozida
Sal e pimenta do reino a gosto
Duas folhas de quiabo e canela
Modo de preparo
Tempere a carne do bode com sal, pimenta do reino e pimenta de cheiro e reserve. Em uma panela de pressão, coloque o azeite e acrescente a cebola, alho, cenoura, tomate e o vinho para a redução.
Sele a carne em fogo bem quente para que os sucos não sejam perdidos e o alimento fique bem macio. Logo depois, coloque a carne na panela de pressão e aguarde 10 minutos para acrescentar o caldo de carne. Os ingredientes ficarão na pressão por 40 minutos.
Creme de macaxeira
Em uma panela coloque o leite para ferver, acrescente a macaxeira cozida. Depois disso, bata a macaxeira com leite até ficar numa consistência como de purê.
Decoração
Coloque o queijo na frigideira até formar uma espécie de lâmina. Doure a folha do quiabo até formar um crispe. Os dois ingredientes juntos com a carne dar uma textura crocante ao prato.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

CHÁ DE SALSINHA EMAGRECE ATÉ 5 QUILOS EM UM MÊS

1. Hidrata e fortifica. Rico em vitaminas C, B12, K e A, ele aumenta a resistência do sistema imunólogico e evita resfriados. Também ajuda a controlar a pressão arterial, já que contém ácido fólico, responsável por manter o coração forte. A vitamina C e o ferro evitam a anemia e a fadiga.
2. Ação anti-inflamatória e melhora da digestão. A salsinha tem propriedades anti-inflamatórias e age direto na inflamação das células, o que causa a celulite. Por isso, após um mês  consumindo o chá, você já consegue perceber uma diminuição dos furinhos e do efeito casca de laranja.
3. Evita mau hálito. O cheirinho ruim que às vezes aparece na boca de quem está de dieta é eliminado com o chá de salsa. Isso porque ele tem uma grande concentração de clorofila, que inibe a produção de bactérias do mau hálito.
4. Faz uma faxina geral no organismo. Por ser um ótimo diurético, melhora o funcionamento dos rins e também do fígado e os ajuda a expulsar toxinas, deixando os órgãos mais limpos e menos sobrecarregados. E mais: esse temperinho combate as doenças cardiovasculares, pois elimina as gorduras por meio da urina

Como fazer o chá

Para ter o efeito desejado na dieta, a recomendação da nutricionista é consumir quatro copos de chá de salsa (de 250 ml cada um) por dia. Um deles sempre deve ser em jejum: isso ajuda a estimular os rins e eliminar líquidos logo pela manhã. Os outros podem ser consumidos ao longo do dia. Para amenizar o sabor, a dica é adicionar gotas de limão ou adicionar algumas gotas de adoçante.
Ingredientes:
· 5 ramos de salsa
· 1 litro de água
Modo de preparo:
lave a salsinha e retire 5 raminhos. Coloque 1 litro de água em uma chaleira ou panela, adicione a salsa e deixe ferver por 5 minutos. Retire as folhas da salsa do líquido usando uma peneira e está pronto.


quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Simpatia do Chico Xavier para emagrecer

Essa simpatia para emagrecer é muito famosa, e é simples de fazer.
Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz.
Na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.
Na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. Depois coloque novamente água no copo até a metade dele. Os grãos de arroz ser deixados intactos dentro .
4º Na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água.
Depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. Você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia para emagrecer.
Importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes.
As cópias da simpatia podem ser enviadas por e-mail, cartas, ou colocadas no mural de seus amigos no Facebook, por exemplo.
Dica: Você pode clicar no botão de compartilhar que têm logo abaixo e compartilhar esse texto com seus amigos.