domingo, 28 de agosto de 2016

Bicarbonato de Sódio Anticaspa e tira olheiras

Quem lê o Cura pela Natureza já está ciente dos inúmeros benefícios do bicarbonato de sódio para a saúde, beleza, limpeza e cozinha.
E agora vamos mostrar mais um benefício deste incrível produto.
Os antigos egípcios já conheciam o bicarbonato de sódio e o utilizavam como sabão, para fins de higiene e limpeza.
Depois, esse e outros povos usaram o bicarbonato de sódio como fermento de pão.
Até hoje o bicarbonato é usado como fermento.
Ao longo do tempo, foram sendo descobertos outros usos com o bicarbonato.
Por exemplo:
Desodorante natural - Se quiser evitar os parabenos e alumínio encontrados em muitos desodorantes e antitranspirantes industriais, fabrique o seu próprio desodorante: misture uma pitada de bicarbonato de sódio com água e com esta pasta obterá um desodorante natural, simples e muito eficaz.
Exterminador de caspa - Dissolva três colheres de bicarbonato de sódio na porção de xampu que vai utilizar para lavar o cabelo. Em seguida, lave o cabelo de forma normal e enxágue. Deve lavar sempre assim o seu cabelo até a caspa desaparecer por completo.
Amigo das unhas - Algumas unhas têm aparência desgastada, deformações e não apresentam brilho.
O polimento é ideal para manter a beleza das unhas, principalmente para quem pinta.
Mas atenção: polir demais pode impedir a fixação do esmalte e enfraquecer as unhas.
O bicarbonato de sódio entra nessa história para fortalecer e deixar suas unhas mais bonitas.
Adicione uma colherzinha de chá de bicarbonato de sódio em  um pouco de água, misture e aplique nas unhas, esfregando bem toda a área ao seu redor.
Bom, chega de exemplos.
Vamos falar do assunto que é a razão deste post.Esta receita com bicarbonato vai livrar você das olheiras  resultado de noites mal dormidas

bicarbonato_de_sodio_-_olhos_-_rosto_-_novo_ed.jpg

 Basta adicionar uma colher (chá) de bicarbonato de sódio em um copo de água quente ou chá de camomila e misturar bem.'
Em seguida, mergulhe uma bola de algodão na mistura e coloque sobre seus olhos fechados.
Deixe por 10-15 minutos.
Depois, lave bem o rosto e aplique seu creme hidratante.
E, por fim, admire-se no espelho: os resultados são imediatamente visíveis!
Faça duas vezes por semana.

sábado, 27 de agosto de 2016

Simpatia para atrair o Amor

Essa simpatia precisa de um pedaço de espelho quebrado, é a parte mais importante da simpatia. Siga o passo a passo dessa simpatia poderosa e que funciona realmente, ela te ajudará a impulsionar seu lado romântico, fazendo seu amor voltar ou quem sabe aparecer um novo amor.
 Para começar, você vai usar uma folha de caderno, um espelho pequeno, caneta e uma toalha molhada.Coloque o espelho embaixo da folha de caderno escreva na folha seu nome e vire para o espelho com uma toalha molhada, cubra o espelho e a folha de caderno deixe a toalha dobrada até o amanhecer, depois tire a toalha e deixe só o espelho e a folha em um local que ninguém vai mexer
.Em até 7 dias você terá uma ajudinha no amor, pode ser que seu ex volte correndo atrás de você,ou quem sabe um príncipe encantado apareça. Essa simpatia funciona melhor na lua do amor ou lua crescente. 

domingo, 21 de agosto de 2016

Pavê de Abacaxi com coco

Ingredientes: 
1 caixa de gelatina em pó sabor abacaxi
1/4 de xícara (chá) de água quente
1 vidro de leite de coco (200ml)
1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 pacote de biscoito champanhe (180g)
4 xícaras (chá) da abacaxi fresco picado
100g de coco ralado
2 xícaras (chá) de sobras de bolo simples esmigalhado

Modo de preparo: 
Dissolva a gelatina na água quente e bata no liquidificador com o leite de coco, o leite condensado e o creme de leite até homogeneizar. Em um refratário médio, intercale camadas de biscoitos, de creme, de abacaxi, de bolo, terminando em creme, abacaxi e coco. Leve à geladeira por 4 horas e sirva.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

SIMPATIA PAR A PESSOA AMADA VOLTAR CORRENDO

Primeiro conte de 1 a 10 e logo depois de 10 a 1, assim: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e fale logo em seguida:
“Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu terminar de fazer essa simpatia ele (fale o nome de seu amor) vai me procurar dizendo que sente minha falta, que me ama muito e que só quer ficar comigo. Ele vai me ligar agora, porque vai pensar muito em mim. E ele vai me fazer a mulher mais feliz de todo o mundo. Vamos ficar juntos sem brigar mais, e com carinho, fidelidade e respeito. Assim que terminar essa oração ‘fulano’ (o nome de seu amor) irá me procurar!”.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Receita de Tapioca

Ingredientes:

Goma para tapioca (você também poderá encontrar nas embalagens “farinha pronta para tapioca“, “goma de mandioca“, “massa pronta para tapioca“, “goma de mandioca hidratada“. Ela não é uma farinha seca, você consegue perceber que ela é hidratada se mexer no pacote)
Recheio a gosto (queijos, carne seca, frango, carne assada desfiada, presunto, peito de peru, tomates, legumes picadinhos, coco, morango, leite condensado, brigadeiro,Nutella. Use a sua imaginação e o que tiver sobrando na geladeira)

Modo de preparo:

Você deve usar umas três colheres (sopa) de goma para cada tapioca, aproximadamente. A quantidade vai variar conforme o tamanho da sua frigideira e a espessura que você quer que ela tenha.
Antes de colocar a goma na panela, é bom passá-la por uma peneira para evitar os grumos e fazer com que ela fique bem soltinha. Isso é bem fácil, basta uma peneira, uma tigela maior (para não voar tapioca para todos os lados) e aquela habilidade de peneirar areia que você adquiriu no jardim de infância.
Separe também o recheio que você vai usar. A quantidade é por sua conta, mas pense que você vai dobrar a tapioca na metade e que muito recheio pode atrapalhar.
Com a goma peneirada e os ingredientes do recheio separados, acenda o fogo e deixe a frigideira aquecer (vamos usar uma chapa quente, igualzinho as índias faziam). Pode ser em fogo alto, para ser mais rápido.
Poucos segundos depois a frigideira já deve estar quente. Coloque nela uma quantidade de goma de tapioca e espalhe delicadamente para cobrir o fundo e virar um disco. Podeabaixar um pouco o fogo, para não torrar muito por baixo antes de ficar boa a parte de cima.
Ajeite direitinho para que a goma fique bem distribuída e nivelada. Se achar necessário, acrescente um pouco mais da goma de tapioca peneirada e espalhe novamente.
Ah, não é necessário colocar nenhum tipo de gordura para não grudar, nem precisa se preocupar em usar uma frigideira antiaderente. A farinha hidratada vai virar uma goma, mas isso não envolve o fundo da panela.
Você vai logo perceber que aquela farinha que tinha antes vai começar a se aglutinar, de baixo para cima. Quando você achar que não tem mais muita farinha solta na superfície, chegou a hora de virar. Para ter certeza, balance a frigideira um pouco e veja se a tapioca vai sambar pra lá e pra cá soltinha do fundo (espero que você entenda o “sambar”, senão vai esperar eternamente). Não vai ser nada difícil, porque não corre o risco da tapioca quebrar na manobra. A única coisa desagradável que pode acontecer é sujar um pouco o seu fogão com a farinha que ainda estiver solta. Nada que você não resolva rapidinho depois!
Com a ajuda de algum utensílio (eu uso uma espátula), vire a tapioca e abaixe mais o fogo, para dar tempo de você rechear sem que a parte que está agora no fundo torre demais.
Coloque o recheio sobre uma metade do disco. Se ficar muito alto perto do centro, ele será empurrado para fora quando você dobrar.
Com o recheio no lugar, dobre a sua tapioca. Mantenha ela dobrada na panela o quanto quiser. Se tiver queijo para derreter, você pode tampar um pouco para ajudar a abafar o calor. Você já sabe: quanto mais tempo deixar, mais torrada e seca ela vai ficar. Eu deixo o tempo suficiente para aquecer o recheio (que até já poderia estar quente antes, para adiantar) e derreter o queijo. Para mim, ela tem que ser bem macia.
Não pense que sua tapioca ficará dourada como uma torrada depois de um tempo da frigideira. Ela vai continuar branca, só que dura como um beiju.
Se quiser usar um recheio frio (frutas com mel, por exemplo), pode tirar o disco aberto da frigideira para rechear e dobrar no prato. Você também pode fazer uma pilha com as tapiocas abertas e colocá-los na mesa para as pessoas se servirem (todo mundo vai gostar). Aliás, isso me fez pensar que tapioca macia e quentinha cai bem com uma boa manteiga derretendo sobre ela e mais nada!

Simpatia para segurar namorado


Separe os seguintes materiais:
Duas velas brancas pequenas
Uma vela branca maior
Uma tigela com ervas secas (pode ser manjericão, alecrim, etc…)
Como fazer: Em uma sexta-feira, coloque a vela grande entre as duas menores em um altar ou mesa. Acenda a vela da esquerda, dizendo:
Eu acendo esta chama para o meu amor (diga o nome dele), para que nós, que hoje somos dois, possamos virar um só.
Agora acenda a da direita, dizendo:
Eu acendo esta chama para mim, para que nós, que hoje somos dois, possamos virar um só.
Salpique algumas ervas na cera em volta da chama da esquerda e depois, em volta da direita, dizendo:
Queime com força e ilumine o caminho para o amor duradouro. 
Agora, segure as duas velas e acenda a vela do meio com as chamas, dizendo:
Não mais seremos dois, mas um só.
Salpique as ervas também na cera da vela do meio dizendo:
Queime com força e ilumine o caminho para o amor duradouro.
Apague as duas velas menores dizendo:
Não mais seremos dois, mas um só.
Deixe a vela grande queimar até o final e jogue o que sobrar das ervas no quintal ou em uma praça.