sábado, 30 de abril de 2016

SIMPATIA PARA ATRAIR FREGUESIA

Pegue um papel verde e escreva nele o seu pedido. Guarde o papel e o trevo de quatro folhas dentro do envelope verde. Leve para o seu trabalho e guarde num lugar secreto. Todos os dias pela manhã, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Simpatia para reconquistar o ex namorado(a)

Você precisará de:
- Um copo de plástico com guaraná
- Uma banana de qualquer tipo, mas que seja bem madura
- Um pedaço de papel branco com o nome da pessoa amada. Não precisa ser completo mas se souber melhor, escreva com caneta de qualquer cor
- Uma faca
Como fazer a simpatia para ele só ter olhos para você
Concentre-se bastante faça tudo sempre pensando na pessoa amada.
Escreva o nome dele em um pedaço de papel, faça um corte na banana, o suficiente para colocar o pedaço de papel nela.
Leve o copo de guaraná para um lugar ao ar livre (campo ou mata), qualquer lugar que tenha verde e deixe a banana dentro do copo de guaraná.

domingo, 10 de abril de 2016

Simpatia para o amor voltar em três dias

Primeiro dia: O dia branco. Pegue umas sementes de romã e leve para uma arvore bem alta e bonita que não seja dentro do seu pátio. Depois quando chegar em casa acenda uma vela branca.

Segunda dia: O dia vermelho. Pegue o nome do seu amado em um papel e coloque dentro da sua calcinha. Depois acenda uma vela vermelha.

Terceiro dia: O dia rosa. Pegue uma rosa cor-de-rosa e tire suas pétalas uma a uma e coloque dentro de um copo vazio. Depois acenda uma vela cor de rosa. Espere a vela queimar.

Momento final da simpatia:  Tire o papel da sua calcinha e coloque dentro do copo. Volte ao local onde você deixou as sementes de romã e procure encontrar uma das sementes de romã que você largou. Quando encontrar, leve uma semente para casa e coloque dentro do copo com a rosa e o papel.

Enterre o copo com tudo dentro em um lugar qualquer. 

observações: Deixe o papel na sua calcinha todo o tempo. Se for tomar banho ao tirar a roupa deixe o papel sempre junto da sua calcinha, não os separe por nada.
Se não encontrar mais nenhuma semente é sinal que o seu amor não irá mais voltar e você deve desistir.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Chá para pedra nos rins

Aqui vão algumas dicas diferentes das mais conhecidas como,quebra pedra, cavalinha e folha de abacateiro.

Esse chá feito em casa é composto de 50g de óleo de oliva e 50g de suco de limão. Tome na mesma proporção  do consumo do chá, beba bastante líquido, pois isso auxilia na eliminação das pedras.
Segundo pessoas que precisavam até de cirurgia e não chegaram a fazer. Coca cola com abacaxi batido no liquidificador elimina as pedras nos rins.