quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Oração contra a preguiça:

Senhor meu Deus, entro em tua santa presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos. Senhor tenho percebido que em mim esta havendo muita preguiça, uma vontade de não fazer nada, e eu sei que isso não é teu. Não quero comer o pão da preguiça e nem ficar assentado sem fazer nada ou querendo fazer tudo rapidamente e de maneira errada. Eu creio que o Senhor renova minhas forças e me dá vontade de viver e por isso eu levanto a minha voz neste momento contra todo mal e digo: ESPIRITO DE PREGUIÇA QUE ESTA TENTANDO TOMAR CONTA DA MINHA VIDA, SAIA AGORA! EU NÃO ACEITO VOCÊ NO MEU CORPO, DESÂNIMO, FALTA DE FORÇA DE VONTADE, SONO EXCESSIVO SAIAM AGORA DA MINHA VIDA! PREGUIÇA EU NÃO ACEITO VOCÊ ME DOMINANDO, EU NÃO ACEITO VOCÊ TOMANDO CONTA DO MEU DIA E DIGO, SAIA EM NOME DE JESUS CRISTO! e determino que na minha vida, haja renovo e entusiasmo, que eu faça tudo como é para ser feito, de maneira alegre e bem disposto em nome de Jesus. Amém  Graças a Deus.Compartilhe.



Read more: http://www.oracaododia.com/oracao-contra-a-preguica/#ixzz4QBlDbwKm

Nenhum comentário: