terça-feira, 3 de maio de 2016

Simpatia para trazer um amor de volta ainda hoje


Esta simpatia é a do açúcar queimado. Para fazer esta simpatia para trazer o seu amor ainda hoje, você precisará de um pires e um pedaço com de papel com o nome do seu amor, além de açúcar queimado.

Bote açúcar para queimar normalmente no fogo como se fosse fazer uma calda para pudim, deixe o pedaço de papel com o nome do seu amor no pires e coloque o açúcar queimado por cima.  Leve o pires para um lugar de mata ou campo e deixe ele lá.
Antes de sair fale: -Espíritos da natureza deixem este amor para sempre pra mim. Que o meu amor só tenha olhos para mim. Que ele volte correndo, hoje mesmo para mim!

Deixe o pires lá.

Um comentário:

Jessica L. Smith disse...

Quero usar este meio para testemunhar como voltei ao meu ex-marido após o divórcio, eu e meu marido estamos casados há 8 anos com 2 filhos, fomos uma família feliz. No ano passado, o comportamento dele em relação a mim e aos filhos mudou, eu suspeitava que ele estivesse conhecendo outra mulher fora do casamento, sempre que eu o confrontava, ele ameaçava se divorciar de mim, eu fazia tudo o que podia para acertar as coisas, mas tudo não adiantou até que eu vi uma postagem em um "fórum de amor e relacionamento" sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a lançar feitiços sobre questões de casamento e relacionamento, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, ele me ajudou a lançar um feitiço de re-união e meu marido mudou e veio se desculpar comigo e com as crianças. Entre em contato com este excelente lançador de feitiços para seus problemas de relacionamento ou casamento por este e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou pelo WhatsApp no +2348105150446 Boa sorte