quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Simpatia para Apressar casamento


Compre uma imagem de Santo Antônio e peça para um padre benzê-la (você também pode assistir a uma missa com a imagem nas mãos). Depois, escreva uma carta romântica para o seu noivo ou namorado. Coloque essa carta aos pés da imagem, que deve ficar com o rosto virado para a parede. Quando o seu amor disser que está apaixonado por você, desvire a imagem. Em seguida, faça uma oração de agradecimento ao santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidamente. A carta pode ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.

Leia mais: http://horoscopovirtual.uol.com.br/simpatias-casamento/para-apressar-casamento#ixzz3nFA7Ahyz

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SImpatia para conseguir um emprego urgente


Copo de água

Em um copo de água adicione uma pitada de açúcar. Pegue um pedaço de papel e escreva seu nome e seu endereço, então enrole numa chave comum e mergulhe no copo com água e açúcar. 

Encontre um lugar alto para colocar o copo para repousar.


Deixe a água com a chave dentro por 7 dias. Depois de passar o período, você rezará um Pai Nosso no oitavo dia com muita fé, pedindo para que seu anjo da guarda consiga um emprego pra você.


Depois, jogue a água com os resíduos do papel, guarde a chave com você; o copo poderá ser utilizado normalmente.

Simpatia para trazer o amor de volta


Para fazer essa simpatia de amor pegue um ovo branco, coloque dentro de uma caixa de sapato e feche. Sacuda a caixa 7 vezes, dizendo: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”. Depois disso, abra a caixa e coloque seu pé em cima do ovo, quebrando ou esmagando se ele já tiver sido quebrado.
Esmague o ovo com muita vontade. Este ato representa sua força de vontade e vitória para conquistar ou reconquistar um grande amor.
Terminado o ritual você pode jogar tudo no lixo. Lave seu pé no chuveiro com água morna.

Katy Perry - Dark Horse (Official) ft. Juicy J

domingo, 27 de setembro de 2015

SIMPATIA PARA ELE (A) SONHAR COM VOCÊ


Ingredientes


01 fronha lisa (sem estampa)
01 travesseiro
Caneta azul

Como fazer

Escreva no lado avesso o nome do seu amado, depois coloque a fronha no travesseiro
Todas as noites durma com este travesseiro


Outra versão desta simpatia você coloca o nome escrito em um papel branco e põe debaixo do travesseiro ou dentro da fronha e pensa no seu amado antes de dormir.

sábado, 12 de setembro de 2015

CHÁ PARA DESINCHAR A BARRIGA

Chá 30 ervas

O chá 30 ervas se tornou o queridinho das brasileiras, pois contém uma mistura de ervas, folhas e frutas que são capazes de desinchar a barriga. Além de ajudar a emagrecer, o chá 30 ervas atua como inibidor de apetite, regulariza o intestino, elimina a gordura localizada, combate celulite e estrias, controla a ansiedade, colesterol, diabetes entre outros, revitalizando o corpo e equilibrando o organismo.