domingo, 30 de agosto de 2015

Como Perder a barriga em uma semana


  • Chá Verde – O consumo de 4 xícaras de Chá Verde ao longo do dia ajudam a emagrecer. Porém, Não é recomendado beber após as 17h da tarde pois pode causar insônia.
  • Gengibre – O Gengibre pode ser utilizado como tempero na preparação de carnes e pratos quentes, na forma de chá ou batido com frutas.
  • Canela – Uma colher de chá de Canela por dia, colocada no leite ou por cima das frutas ajudam a emagrecer.
  • Guaraná em pó – O Guaraná em pó pode ser colocado em sucos ou vitaminas, cerca de 1 colher de chá por dia é o suficiente.
  • Vinagre de Maçã – O uso do Vinagre de Maçã como tempero em saladas, ingerir uma colher de chá, 2 vezes ao dia.
  • Pimenta Vermelha – A Pimenta Vermelha quando utilizada como tempero em pratos quentes ou em saladas ajudam a emagrecer.
  • Café – se for tomado após as refeições também facilita a digestão, 2 a 3 xícaras por dia é o recomendável.
  • Água gelada: Sim, até mesmo a água gelada pode te ajudar a emagrecer! Ao ingeri-la, seu organismo gasta energia para elevar a temperatura até a tida como adequada pelo corpo (algo entre 36º e 37ºC)

sábado, 29 de agosto de 2015

SIMPATIA PARA O VIZINHO SE MUDAR




Jogue um punhado de pimenta do reino durante 7 sextas-feiras sobre o telhado do vizinho.
A pimenta também pode ser jogada dentro da casa  do vizinho se conseguir.

Suco para ter mais energia

Ingredientes

  • 1 colher (de sopa) de gengibre
  • 4 cenouras
  • 1 maçã
  • 1 limão
  • 1 litro de água

Modo de preparo

Triturar bem o gengibre e cortar todos os ingredientes em pequenos cubos. A seguir, adicionar todos os ingredientes no liquidificador, bater bem, adoçar a gosto e beber um copo do suco por dia para repor as energias.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Remédio caseiro para prisão de ventre

Remédio caseiro para prisão de ventre com ruibarbo

O remédio caseiro para prisão de ventre com ruibarbo é ótimo, pois esta planta medicinal possui propriedades que estimulam os músculos intestinais e ajudam o intestino a absorver água.
Ingredientes
  • 20 g de rizoma seco de ruibarbo
  • 750 ml de água
Modo de preparo
Colocar os ingredientes numa panela e ligar o fogo, deixando ferver até perder cerca de 1/3 da água. Depois coar e beber 100 ml de chá ao principio da noite durante os dias necessários para que o intestino volte a funcionar.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Simpatia com anéis para trazer o amor de volta

Amarre, nos anéis que você mais usa, uma fita com seu nome e o da pessoa amada. Coloque-os em um pires branco com pétalas de uma rosa vermelha. Com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”. Em seguida, jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

SIMPATIA PARA AUMENTAR O AMOR COM MEL


Escreva seu nome e o dele completos em um papel. Dobre-o e coloque-o em um pires com mel. Convém lembrar que esta simpatia não serve para atrair alguém com quem você gostaria de iniciar um relacionamento amoroso ou para adoçar pessoas em geral, com quem você tenha conflitos. Portanto, não vale para as sogras megeras, patrões execráveis e colegas de trabalho problemáticos.


terça-feira, 25 de agosto de 2015

BOMBA! Como assim gente!!! Lívia Andrade diz que ve fantasmas.

Simpatia para Encontrar um novo amor


Uma folha de papel branco, caneta, um pouco do seu perfume e uma pedra pequena. Escreva seu nome completo e a seguinte frase: Quero encontrar um novo amor. Em seguida, passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante três dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a elas sobre a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer de carregá-la, você encontrará o seu novo amor.


Leia mais: http://horoscopovirtual.uol.com.br/simpatias-amor/encontrar-um-novo-amor#ixzz3jrQ4NEOv

Como fazer meu Blog aparecer nas primeiras páginas do Google

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PARA O HOMEM TE PEDIR EM CASAMENTO

Que (JPAS) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada,até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (LPLS) QUE ELE( JPAS) nao tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia que peça ajuda para ficar comigo(LPLS) transforme sua vida de modo que nao seja mais O MESMO,enquanto comigo nao casar de papel passado Que (JPAS) nao seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir em casamento,para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguem pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemiterio, faça com que(JPAS)nesta noite fique pensando mim e o quanto sera bom para ele se casar comigo (LPLS), que quando (JPAS)se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (LPLS) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira M!
aria Padilha ,Oparre Salve !
Exu Salve Pomba ! Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha,tenha misericordia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao Senhor Deus.Entao...por favor,me ajude sempre.Sai do seu habitar,e vai buscar,onde estiver(JPAS)que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (JPAS)que me cativou,me enfeitiçou,e me fez sofrer.Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos,E QUE ELE SINTA UMA ENORME DESEJO DE EU SER SUA ESPOSA .Traga-me (JPAS)amarrado, acorrentado e banhado na essencia de meus desejos e do meu prazer Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força e pela sua honra,dê uma chicoteada para que este!
homem (!
JPAS)se apaixone por mim,pois feriu meu coração e meus desejos!!
.prenda
-o,e nunca deixe que ele fuja,acorrente-o para mim(LPLS)para que sempre se lembre,que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(JPAS)venha para mim (LPLS)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração dele(JPAS ) amarrando-o junto do meu (LPLS)que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.Amém.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Esta oração é infalivel,estou publicando para ter minha graça alcançada,e vou publica-la ate a graça ser obtida,e apos obtida publicarei em agradecimento por ja ter alcançado a graça.Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amem Esta oração é forte para amarrar alguem porem não se pode voltar atras



Os Benefícios e a dieta da linhaça

A  linhaça é um alimento alimento rico em lignina e fitoestrogênio, substâncias que ajudam na redução do peso. Estudos comprovaram que mulheres que ingerem mais lignina possuem índice de massa corpórea (IMC) menor. Esta substância ajuda a reduzir o apetite e as células gordurosas.
A lignina é bastante conhecida para ajudar na redução dos tumores da mama. Foi comprovado que este composto atua na apoptose celular, matando as células defeituosas.
O segredo está na casca da linhaça que é rica em proteínas, minerais e vitaminas. Entre as vitaminas presentes na linhaça o destaque vai para a vitamina E, que contribui para evitar o envelhecimento precoce.
A linhaça é fonte de ácido graxo ômega-3 e ômega-6, contribuindo para a saúde do coração, auxiliando na redução do colesterol ruim (LDL), responsável pelo entupimento nas artérias.
Por ser fonte de fibras, a linhaça também ajuda o intestino a funcionar melhor.
Se você quer perder peso com saúde acrescente a linhaça nos sucos, iogurtes e leite. Para aproveitar integralmente os seus nutrientes o ideal é triturá-la. Evite guardá-la triturada por muito tempo pois ela pode perder os seus nutrientes.
A semente da linhaça pode ser consumida com pães e em saladas, fica uma delícia!
Não adianta consumir linhaça de forma exagerada, o excesso pode prejudicar a membrana das células e interferir na absorção dos nutrientes. O ideal é consumir duas colheres de sopa de farinha de linhaça ou 2 copinhos de café de linhaça por dia.

A pedidos, segue a DIETA DA LINHAÇA:

Como a linhaça é um dos alimentos mais ricos em fibras, irá ajudar a promover a saciedade já no café da manhã, fazendo com que a pessoa sinta menos fome durante o dia, o que irá fazer com que ela coma menos e consiga emagrecer.
Associada a uma dieta balanceada, com poucas calorias, a linhaça pode ajudar na redução do peso e no controle da hipertensão, diabetes e colesterol elevado.
O ideal é comer o farelo de linhaça, basta bater a linhaça no liquidificador e adicioná-la no iogurte, leite desnatado, suco de fruta ou frutas amassadas. A medida ideal para ser consumida durante o dia são duas colheres de sopa de farinha de linhaça (2 copinhos de café).
Exemplo de um cardápio:
Café da manhã: Vitamina de frutas ou iogurte com 1 colher de farelo de linhaça.
Lanche: Entre o café da manhã e o almoço tome muita água e coma uma fruta ou uma barra de cereais.
Almoço: Consuma saladas temperadas com limão, carnes grelhadas ou cozidas (dê preferência as brancas), legumes crus ou cozidos no vapor, arroz integral e grãos cozidos (feijão, por exemplo). Uma outra opção é fazer um sanduíche com pão integral (com linhaça) com uma cenoura ralada, alface e peito de frango grelhado.
Lanche da tarde: Coma uma porção de gelatina, fruta fresca, seca ou em calda (sem a calda).
Jantar: Você pode substituir o jantar pela vitamina de frutas com 1 colher de sopa de farelo de linhaça ou por iogurte com a mesma quantidade de linhaça (moída) .
Antes de dormir, se estiver fome, tome um copo de leite de soja com biscoito integral, iogurte ou fruta.
Procure sempre comer nos horários certos, mesmo se não estiver com fome. É normal que você sinta mais sede do que o habitual, tome muita água, isto irá fazer com que você sinta menos fome.
Antes de iniciar a sua dieta se pese e anote o peso, faça isso a cada 15 dias, sempre no mesmo horário. Crie uma meta, a quantidade de peso de deseja perder e siga em frente até atingir o seu objetivo.
Mas lembre-se, os hábitos alimentares saudáveis devem ser seguidos por toda a vida para manter sempre o seu peso ideal. É importante se amar mais e ser responsável consigo mesmo.
atividade física será uma grande aliada na perda e manutenção do peso ideal. Faça caminhadas, suba de escada ao invés de ir de elevador, crie uma rotina de atividades em sua vida. Comece devagar com atividades leves e moderadas.
Uma boa noite de sono e evitar ficar estressado também ajuda muito!

domingo, 23 de agosto de 2015

Remédio para Bexiga Inflamada


A infusão de artemísia é um ótimo remédio caseiro para combater a bexiga inflamada, cientificamente chamada de cistite, pois ela possui propriedades diuréticas que aumenta a frequência urinária, diminuindo o tempo de permanência da urina na bexiga, diminuindo assim a proliferação de micro-organismos causadores da doença.

Ingredientes

1 colher (sopa) de folhas secas de artemísia
1 xícara de água fervente
Modo de preparo

Coloque a artemísia numa xícara e cubra com água fervente. Tampe, deixe descansar por 20 minutos, coe e beba a seguir. Beber uma xícara desta infusão de 2 a 3 vezes ao dia durante 7 dias ou até que os sintomas da cistite tenham desaparecido. Os sintomas da cistite incluem a urina turva, dificuldade em urinar, sensação de queimação e de dor na região pubiana ao urinar.

Mais sobre este assunto
Dor na bexiga
Infecção urinária
Bexiga nervosa
Solução natural para infecção urinária
Remédio natural para infecção urinária
Sintomas de câncer na vagina
Remédio caseiro para irritação na garganta
Cirurgia de vesícula

Emagreça com água de Berinjela e limão


Ela tira o inchaço da TPM


Ajuda a baixar a pressão. 


Mas cuidado: se você tem a pressão baixa, monitore a pressão para ver se ela não cai demais.


Essa água também diminui o colesterol.


E é, por tudo isso, ótima para a saúde do coração.


Veja como fazê-la:


-  à noite, corte 1 berinjela relativamente grande em pedaços;


- esprema 1 limão em 1 litro de água e coloque os pedaços de berinjela junto com o limão espremido e a água numa jarra.


- deixe a jarra na geladeira até a manhã seguinte, quando a água de berinjela e limão estará pronta e ajudará você a emagrecer e a perder barriga em pouco tempo.


Comece tomando de um a dois copos por dia da água de berinjela e limão.


Depois, você vai aumentando a dose até chegar a oito copos por dia. 

Comece tomando de um a dois copos por dia da água de berinjela e limão.

Depois, você vai aumentando a dose até chegar a oito copos por dia. 


Você pode até tomar mais de oito copos diariamente.


Mas aí você tem que observar como seu corpo vai reagir.




Se você fizer e tomar a água como ensinamos, a perda de peso e os demais benefícios serão alcançados em muito pouco tempo.

sábado, 22 de agosto de 2015

Botox Vegetal

Botox Vegetal

Componente: Hibiscus

Ação: antioxidante, emoliente e firmeza que dão a pele uma aparência jovem. Relaxa os músculos e suaviza rugas. A dermato-estética o apelidou de “planta Botox” ou “Botox Vegetal”. Também reduz o colesterol e triglicerídeos.

* Como usar: beber 2 copos por dia (preparada com uma colher de sopa de erva para cada xícara de chá). Deixe esfriar.

Separação de Joelma e chimbinha!

Chá que alivia dores musculares e dá energia


A pesquisa foi desenvolvida na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mas o chazinho não é muito diferente daqueles caseiros:

Colocar erva-doce, canela e semente de mostarda em porções iguais. Essas especiarias foram escolhidas por combaterem o envelhecimento. São ótimos antioxidantes. 

“A canela é uma das especiarias mais utilizadas no mundo inteiro. Ela tem alto poder conservante. Inclusive, na época das múmias do Egito, era usada como conservante”, lembra a cientista em alimentos Ana Vládia Moreira. 
Beatriz CastroNatal (RN)
Do programa globo repórter.

Remédio caseiro para curar Refluxos Ácidos


Um dos muitos benefícios do Limão é a sua capacidade em ajudar a eliminar o Refluxo Ácido. O Limão, como o vinagre de maçã, também são alcalinizantes, apesar do gosto azedo. Desta forma, limões também ajudam a neutralizar a acidez no estômago. Tente beber uma colher de sopa de suco de limão espremido na hora cerca de 10 minutos antes de uma refeição podem ajudar a prevenir o Refluxo Ácido. O suco de limão também pode   Ácido já existente, simplesmente ao se beber uma colher de sopa de suco de limão na parte da manhã antes de acorda, uma antes do almoço e outra antes do jantar.

SIMPATIA PARA AFASTAR O DESEMPREGO


Acenda um maço de velas brancas aos pés da imagem de Santa Rita, pedindo a ela que consiga um emprego para você. Apague as velas antes que acabem de queimar e embrulhe em um pedaço de papel azul. Pegue um metro de barbante que ainda não tenha sido usado, amarre o pacote e guarde em um lugar seguro, onde ninguém mexa. Quando conseguir o emprego, acenda as velas novamente, só que, desta vez, em uma igreja, no altar da Santa. Deixe as velas queimarem até o fim.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Composto de chá para Diabetes




Pata de Vaca Pedra Ume Caá + Ipê Roxo Graviola Carqueja.
Chá de Pata de vaca => Combate a diabetes, (para o pâncreas produzir mais insulina), reduz o colesterol, emagrecedor e diurético. Usado também para problemas no fígado, intestinos e estômago, rins, diarréias, impedindo o aparecimento de açúcar na urina, insuficiência urinária, prisão de ventre, nos casos de poliúria ou urina solta.

Chá de Pedra Ume Caá => Empregado no tratamento do diabetes colesterol, aftas, diarréia, dieta para emagrecimento, enterite, problemas renais.

Chá de Ipê Roxo => É usado como antifúngico, antimutagênico, úlceras, antibacteriano, antiinflamatório, artrite, algumas formas de leucemia, anemia, diabetes.

Chá de Graviola => Vitaminizante, abscesso, artrite, asma, bronquite, colesterol, coração, diabetes, diarréia, dietas de emagrecimento, febre, gripe, hipertensão, nevralgia e reumatismo.

Chá de Carqueja => Tônico estomacal que controla o apetite, é utilizado em dispepsias, anemia causada por perda de sangue, contra debilidade intestinal, cálculos biliares, enfermidades do baço, da bexiga, do fígado e dos rins, má digestão, má circulação, diabetes e boca amarga.

Chá de erva-doce para dor de barriga


O chá de erva-doce para dor de barriga possui propriedades calmantes e digestivas que ajudam a diminuir os problemas intestinais.
Ingredientes
Modo de preparo
Coloque todos os ingredientes numa panela e deixe ferver por, aproximadamente, 5 minutos. Coe e beba o equivalente a uma xícara de café a cada 2 horas, enquanto a dor de barriga se mantiver.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mitos sobre alimentos


São os muitos os mitos a serem desvendados sobre a alimentação. Em primeiro lugar, precisamos saber que o principal inimigo da saúde não é o açúcar, muito menos a gordura. O inimigo número um da saúde é chamado de excesso.

Nosso corpo precisa de doses de açúcar e carboidratos para manter seu nível de energia. A gordura também pode ser positiva, pois precisamos do colesterol bom que recebemos de azeites, peixes e grãos. O que não podemos aceitar é o consumo excessivo de certos tipos de alimentos. O equilíbrio é a melhor escolha para manter a saúde.

Entre os principais mitos da alimentação, podemos destacar o fato de beber entre as refeições. Muita gente acredita que esse ato ajuda a engordar, mas isso não é verdade. Nós podemos beber sim durante as refeições.

Os mitos sobre alimentação vêm de tempos antigos. São, em geral, conselhos que escutamos desde o tempo de nossas avós. Um mito sem fundamento é o que afirma que tomar leite com manga leva à morte. Essa afirmação chega a ser cômica, mas fazia parte da crendice popular.

Um mito consagrado também envolve o chocolate. Muitas pessoas acreditam que o chocolate causa espinhas, mas, na verdade, o que gera espinhas são as alterações hormonais do organismo.

Algumas pessoas também acreditam que a cenoura faz bem para a visão. Apesar do alimento ser rico em vitamina A e E, a cenoura não é o único alimento indicado para aprimorar a visão. Comer apenas cenouras nem melhora, nem piora a saúde dos olhos.

Confira outros mitos desvendados sobre a alimentação:

1 – Apesar de ser gordurosa, a carne de porco tem sim benefícios para a saúde;

2 – O ovo não é um vilão. A proteína e a lecitina do ovo são muito recomendadas para a saúde e ainda reduzem a absorção do colesterol;

3 – Café não faz mal à saúde, mas deve ser consumido com moderação para não prejudicar o sono;

4 – Deixar de jantar não potencializa o processo de emagrecimento. Nós precisamos comer refeições leves durante a noite, mas não podemos ficar em jejum;

5 – Comer abacaxi depois das refeições não ajuda a emagrecer;

6 – Suco de beterraba não combate a anemia.

EMAGRECER 5 QUILOS COM CHÁ VERDE


EMAGRECER é apenas uma das vantagens do chá verde. Estudos feitos em importantes centros de pesquisa dos Estados Unidos e da Europa mostraram que também faz bem para a pele. Extraído da planta Camellia sinensis, tem altas concentrações de antioxidantes, considerados até mais potentes que os carotenos e as vitaminas C e E, substâncias que atuam contra as rugas precoces.
 
É muito fácil preparar o chá verde, mas há alguns segredinhos importantes para você preservar os princípios ativos da erva. Coloque a água para ferver e assim que surgirem as primeiras bolhas de ar (antes de começar para valer o processo de ebulição), apague o fogo. Acrescente a erva (o ideal são 2 colheres de sopa para 1 litro de água, mas comece com apenas 1 colher, pelo menos até você se acostumar com o sabor do chá) e abafe por 2 ou 3 minutos. Depois é só coar e tomar. 

O consumo habitual também previne inflamações na gengiva e até tumores malignos de boca e mama. "Substâncias como as catequinas e os bioflavonóides são capazes de impedir alterações no DNA das células, o primeiro passo para o desenvolvimento de um câncer", diz Vanderlí. Um teste de laboratório apontou mais um efeito positivo do chá verde: melhora a memória. Mas os estudos para comprovar mais esse efeito estão só no começo.

domingo, 16 de agosto de 2015

Sia - Chandelier (Official Video)



Lustre

Garotas festeiras não se magoam
Não sentem nada, quando eu vou aprender?
Eu vou desmoronar, vou desmoronar

Sou aquela que 'me ligam para se divertirem'
Os telefones ficam tocando, estão tocando na minha porta
Eu sinto o amor, sinto o amor

1, 2, 3, 1, 2, 3, beba
1, 2, 3, 1, 2, 3, beba
1, 2, 3, 1, 2, 3, beba

Engulo tudo até eu perder a conta

Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre
Vou viver como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse amanhã
Vou voar como um pássaro pela noite
Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam
Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre

E estou aguentando firme pela vida
Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos
Vou deixar o meu copo cheio até de manhã
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Me ajude, estou aguentando firme pela vida
Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos
Vou deixar o meu copo cheio até de manhã
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Aguentando firme hoje à noite

O sol nasceu, eu estou um caos
Preciso ir embora agora, preciso fugir disso
Lá vem a vergonha, lá vem a vergonha

1, 2, 3, 1, 2, 3, beba
1, 2, 3, 1, 2, 3, beba
1, 2, 3, 1, 2, 3, beba

Engulo tudo até eu perder a conta

Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre
Vou viver como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse amanhã
Vou voar como um pássaro pela noite
Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam
Vou balançar ao ritmo do lustre, do lustre

E estou aguentando firme pela vida
Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos
Vou deixar o meu copo cheio até de manhã
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Me ajude, estou aguentando firme pela vida
Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos
Vou deixar o meu copo cheio até de manhã
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Aguentando firme hoje à noite
Aguentando firme hoje à noite
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Aguentando firme hoje à noite
Aguentando firme hoje à noite
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Porque estou aguentando firme hoje à noite
Aguentando firme hoje à noite
Aguentando firme hoje à noite




Link: http://www.vagalume.com.br/sia/chandelier-traducao.html#ixzz3j0Q44mLh

SIMPATIA PARA PRESSENTIR OS NÚMEROS DA SORTE


COMO FAZER

A simpatia da bruxa Márcia Frazão é muito simples. Primeiro, passe pó de canela no cartão do jogo em branco. Relaxe a mente e sinta apenas muita paz. Anote os números que surgirem na sua mente. Tente não pensar em nada, os números começarão a surgir naturalmente. Passe novamente o cartão pelo pó de canela. Faça o jogo.

SIMPATIA PARA RECEBER UMA DÍVIDA ANTIGA


COMO FAZER

Coloque a estátua de Buda na porta de sua casa ou do seu estabelecimento. A estátua deverá ser colocada de costas para a porta. Depois que a pessoa que lhe deve aparecer para pagar a dívida, vire a estátua, deixando-a de frente, olhando para a porta de entrada.

domingo, 9 de agosto de 2015

Remédio Caseiro - Água de alho para pressão alta


Água de alho para pressão alta 

Um outro bom remédio caseiro para pressão alta com alho é tomar a água aromatizada de alho ou as cápsulas de alho diariamente.
Ingredientes
  • 1 dente de alho cru, descascado e amassado
  • 100 ml de água
Modo de preparo
Coloque o dente de alho no copo de água e deixe repousar por 6 a 8 horas (enquanto dorme, por exemplo) e tome esta água em jejum, na manhã seguinte.
O alho possui uma substância chamada alicina que auxilia no combate ao colesterol, sendo útil para diminuir a pressão alta.

SIMPATIA PARA A PESSOA DESEJADA SE DECLARAR


  • Compre uma vela branca e escreva seu nome completo com um palito de dente e, no outro lado o nome de seu pretendente.
  • Passe essa vela no mel e acenda-a num pires branco.
  • Após alguns dias, essa pessoa vai se declarar a você.


  • Fonte: http://www.blogodorium.com.br/simpatias-poderosas-para-conquistar-o-homem-amado/#ixzz3iKA7mx73