segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÈM DIFICIL

Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )
Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (K.K.H.) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (S.V.C.) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (K.K.H.) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (K.K.H.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (K.K.H.) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
Publique e terá uma linda surpresa.

Simpatia para saber se você é correspondida(o)


Simpatia para saber se você é correspondida(o)
Compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Simpatia para o namorado comer em sua mão


Ele te pedir em casamento ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERO O NOME DA PESSOA AMADA APERTE NO CHÃO DIZENDO:3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(E.C) TE AMARRO(E.C) E TE MANTENHO (E.C) PELO PODER DAS 3 ALMAS BENDITAS QUE ASSIM SEJA QUE VC (E.C)VENHA ME PROCURAR DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO ENQUANTO VC (E.C) NAO VIER NAO IRA BEBER NAO IRA COMER NAO IRA DORMI , VC(E.C), VAI PEDIR PRA CASAR COMIGO(A.P) AINDA ESSE ANO, VAI FICAR LOUCO POR MIM EU NAO VOU SAIR DE SUA CABEÇA NEM DE SEU PENSAMENTO VC (E.C) VAI IMPLORAR PRA CASAR COMIGO VAI AJOELHAR AOS MEUS PÉS E ME PEDIR EM CASAMENTO VAI IMPLORAR O MEU AMOR VAI CHORAR E SE ARRASTAR POR MIM VAI COMER NA MINHA MÃO E FAZER TUDO QUE EU MANDAR ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM ESTA FEITO PUBLIQUE 4 VEZES NAO REVELE O SONHO QUE VC VAI TER NESTA NOITE PRA NINGUEM.VC TERÁ UM GRANDE SUPRESA VAI ACONTECER ELE VAI COMER NA SUA MÃO E FAZER TUDO QUE EU QUERO HJ AGORA E SEMPRE

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA AMARRAR A PESSOA AMADA

Fechar


  • Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
  • Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
  • Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!
Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).
Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca,  assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo.  Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.
Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!
PUBLIQUE 7 VEZES PODE USAR O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG
————————————————————————————-

 

SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE DECLARAR


  1. Compre uma vela branca e escreva seu nome completo com um palito de dente e, no outro lado o nome de seu pretendente.
  2. Passe essa vela no mel e acenda-a num pires branco.
  3. Após alguns dias, essa pessoa vai se declarar a você.


Fonte: http://www.blogodorium.com.br/simpatias-poderosas-para-conquistar-o-homem-amado/#ixzz3PYwn2ZAJ

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Receita de filé Mignon Aperitivo


ingredientes

  • 1 kg de filé mignon limpo, cortado em cubos pequenos (+/- 2 cm) e temperados com tempero completo em pasta

Para empanar

  • 500 g de farinha de rosca
  • 2 ovos batidos
  • modo de preparo

    1 - Passe os cubos de 1 kg de filé mignon limpo, cortado em cubos pequenos (+/- 2 cm e já temperados com tempero completo em pasta) na farinha de rosca, depois nos ovos e novamente na farinha de rosca e frite-os, aos poucos, em óleo quente. Retire com uma escumadeira e deixe sobre papel absorvente. Sirva com molho vinagrete cremoso.
    OBS: se quiser guardar os cubos já empanados, na hora de servir, empane novamente na farinha de rosca.
    Receita enviada em 

domingo, 11 de janeiro de 2015

É Perigoso pegar Táxi em Curitiba
























Quando você pega táxi do lado fora da Rodoferroviária de Curitiba você corre o risco de ter a sua mala levada pelo taxista e depois para recuperar leva um tempo ou nem recupera. Uma dica é pedir um táxi pela rádio táxi e não os que passam pelo lado fora da rodoviária, pois estes são livres e nem rádio tem. Anote tudo o que puder o numero da porta, a placa, pois se o taxista levar sua mala ele não volta no seu endereço devolver e nem deixa na URBS que é o órgão que administra os táxi em Curitiba. E quando você pede a câmera para localizar o táxi o funcionário da URBS diz que não tem câmeras do lado de fora. Só tem câmera onde os passageiros embarcam mesmo depois de um crime em que deixaram uma menina assassinada dentro de uma mala debaixo da escada do mesmo lado dos táxis .E quando eu digo lado de fora não é na rua é ao lado do desembarque onde formam filas enormes com fiscais da URBS encaminhando as pessoas ao táxi da vez, parece sério, mas quando você precisar deles para encontrar sua mala eles não ajudam em nada. Tomem cuidado .O local que não devem pegar táxi está na foto que aparece o fiscal e tem um relógio.

Simpatia para Casar com o homem dos teus sonhos


Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos


Leia mais: http://horoscopovirtual.uol.com.br/simpatias-casamento/para-casar-com-o-homem-dos-teus-sonhos#ixzz3OWaRIUJE

sábado, 10 de janeiro de 2015

Moda It

Receita de Bolinho de Mandioca


  • Receita de bolinho de Mandioca

  • 1 kg de mandioca cozida e amassada ainda quente
  • 2 xícaras de chá de queijo ralado
  • 2 colheres de sopa de azeite
  • Salsinha, orégano e sal a gosto
Recheio:
  • 1/2 kg de carne moída
  • 2 dentes de alho amassados
  • 3 colheres de sopa de óleo ou azeite
  • Suco de limão ou vinagre a gosto
  • 2 tabletes de caldo de carne
  • Salsinha e pimenta a gosto
  • MODO DE PREPARO

    1. Misture a mandioca amassada com os demais ingredientes e reserve
    2. Para o recheio, refogue a carne moída no óleo ou azeite com o alho e os demais ingredientes
    3. Deixe ficar bem sequinha, só coloque a salsinha quando desligar e mexa bem
    4. Pegue porções da massa de mandioca, abra na mão, coloque o recheio e feche bem
    5. Frite em óleo quente
    6. Escorra sobre papel absorvente e sirva

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Simpatia para Desquitada Casar


Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro. Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SIMPATIA PARA SELAR O AMOR

ACENDA DUA VELAS ROSAS. ANTES ESCREVA O NOME DELE EM UMA VELA E O SEU EM OUTRA DE CABEÇA PARA BAIXO. AMARRE AS DUAS PARA QUEIMAREM JUNTAS COM UM LAÇO DE FITA VERMELHA.
ENQUANTO QUEIMA FAÇA UMA ORAÇÃO COM BASTANTE FÉ . VOCÊS ESTARÃO UNIDOS PARA SEMPRE.

Remédio para o Estômago



Depois de ter tentado chá de boldo e remédios em comprimidos para dor. Comprei uma caixa de chá preto e fiz 2 saquinhos para cada xícara. Foi a Salvação  do meu Natal. Embora não seja um chá amargo resolve que é uma beleza tomei duas vezes e a dor passou e continuei tomando para garantir.

SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR



Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

Poema de Amor


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,

aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Simpatia para amarrar um Homem


Pegue uma foto 3×4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem.
Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente.Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem.
Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.