domingo, 2 de agosto de 2015

Emagreça com Chá de bugre



Chá de Bugre:
Muitas pessoas adoram novidades em relação a receitas voltadas a saúde, para estas pessoas o chá de bugre é algo que pode surpreender muita gente porque tem ótimos resultados a oferecer para a saúde e é mais um aliado na perde de peso natural.
Para muitas pessoas este tipo de chá ainda é uma novidade, originário de uma árvore que cresce nas florestas tropicais aqui do Brasil, o chá de bugre está ganhando popularidade como uma solução natural para perda de peso. Ele é muito utilizado na forma de suplemento ou consumido como um chá, chá de bugre é indicado para pessoas que desejam saciar o apetite de forma natural passando assim longos períodos sem sentir fome.
Enquanto chá de bugre é normalmente usado como um auxílio de perda de peso, alguns defensores afirmam que ele também pode ajudar a tratar as seguintes condições saúde:
Combate a tosse;
Combate febre;
Ótima para tratamento de gota;
Comprovado na cura de herpes;
Alivia pressão alta.

Chá De Bugre e perda de peso
Apesar de chá de bugre ser considerado um chá emagrecedor ajudando na perda de peso, por suprimir o apetite, não há atualmente uma pesquisa que comprove que isso é 100% verdade.
Mais até algumas celebridades já se rederam ao Chá que vem se tornando cada vez mais popular no Brasil devido seu poderoso inibidor de apetite natural ou seja ele cria a sensação de satisfeito mesmo tendo comido pouco.

Nenhum comentário: