sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Composto de chá para Diabetes




Pata de Vaca Pedra Ume Caá + Ipê Roxo Graviola Carqueja.
Chá de Pata de vaca => Combate a diabetes, (para o pâncreas produzir mais insulina), reduz o colesterol, emagrecedor e diurético. Usado também para problemas no fígado, intestinos e estômago, rins, diarréias, impedindo o aparecimento de açúcar na urina, insuficiência urinária, prisão de ventre, nos casos de poliúria ou urina solta.

Chá de Pedra Ume Caá => Empregado no tratamento do diabetes colesterol, aftas, diarréia, dieta para emagrecimento, enterite, problemas renais.

Chá de Ipê Roxo => É usado como antifúngico, antimutagênico, úlceras, antibacteriano, antiinflamatório, artrite, algumas formas de leucemia, anemia, diabetes.

Chá de Graviola => Vitaminizante, abscesso, artrite, asma, bronquite, colesterol, coração, diabetes, diarréia, dietas de emagrecimento, febre, gripe, hipertensão, nevralgia e reumatismo.

Chá de Carqueja => Tônico estomacal que controla o apetite, é utilizado em dispepsias, anemia causada por perda de sangue, contra debilidade intestinal, cálculos biliares, enfermidades do baço, da bexiga, do fígado e dos rins, má digestão, má circulação, diabetes e boca amarga.

Nenhum comentário: