domingo, 30 de novembro de 2014

Simpatia para parar de fumar

  • Simpatia infalível para PARAR de FUMAR:
Na semana de lua minguante no primeiro dia da Lua minguante fume o seu primeiro cigarro do dia normalmente e na hora de apagar coloque a binga do cigarro ( filtro do cigarro) dentro de um pote de vidro e tampe.
e continue fumando o resto do cigarros  da carteira normalmente . durante 7 dias faça o mesmo processo todo o primeiro cigarro do dia coloque dentro do vidro e tampe.
Os demais continue fumando e apagando como de costume somente o primeiro é que vai para dentro do vidro e será fechado lá dentro.
Ao completar 7 dias , existiram apenas 7 pontas de cigarro dentro do vidro e a lua minguante já estara mudando sua fase.
Pegue esse vidro vá até o mar, ou lagoa, ou rio onde exita água corrente .vire de costas faça uma oração pedindo para que Deus leve pra longe de sua vida de uma vez por todas o vicio do fumo.
e jogue o vidro dentro da água corrente , e saia sem olhar para trás. Nessa simpatia não há proibição de fumar os outros cigarros da carteira, pode voltar pra casa normalmente e se sentir vontade de fumar , fume naturalmente , segundo a senhora o desejo de fumar irá desaparecendo totalmente em poucos dias vai começar dar enjoo toda vez que ascender um cigarro  até que deixará de ser prazeiroso e você irá abandonar de vez o vício.
A fé remove montanhas não custa tentar quem fez diz que resolveu o problema !!!
Quem fizer a simpatia  depois volte para contar deixando um comentário se funcinou ou não !

Nenhum comentário: