segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porquê só as mulheres?



Porque só as mulheres falam coisas de amor e vivem se declarando para os homens? Se você entrar no facebook está cheio de comentários das mulheradas “hoje fiquei juntinho com o meu amorzinho” “ Comprei um guarda roupa novo e o meu maridinho me ajudou a organizar , será?

“Estou com muita saudade de você mozão quando chegar lá me ligue” “Te amo muuuuuuuuitooooo” Blá ,blá e blá dá um tempo e esses morzinhos não falam nada?

Parece até que têm vergonha de existir se aparecem alguns comentários são sobre balada, carro, futebol e muitas mais muitas, piadas e se respondem a alguma declaração no mínimo dizem  “ eu também”. E o amor onde está nesses corações?

Se eu conseguir encontrar algum comentário de um homem falando alguma coisa próxima de uma declaração mando um troféu “THE LOVE” para ele.

A verdade é que a mulher nasceu para falar demais inclusive de amor e o homem só fala  quando perde aí começa uma maratona na tentativa da reconquista e normalmente conseguem porque eles são bons de convencimento e de blá blá blá ,bom seria se eles usassem esses dons durante o relacionamento e não só quando correm o risco de perder evitariam tanto descontentamento para os dois ou será que estão para nascer os homens que farão valer apena os sonhos de uma mulher.

.

Nenhum comentário: